Dicas e Notícias

Reajuste de contratos UNIMED VITÓRIA (Contrato 7557 E 7895)

COMUNICADO IMPORTANTE

 

Vitória 03 de janeiro de 2017.

 

Prezado (a) Associado(a),

A ABTS-ES vem lembrá-lo que o mês de JANEIRO é a data base para aplicação do reajuste anual dos valores das mensalidades do plano de saúde.

 

Após longa negociação, a ABTS-ES negociou junto à UNIMED VITÓRIA para o próximo ano o percentual de reajuste em 15,42% (quinze vírgula quarenta e dois pontos percentuais) para os contratos de plano de saúde 7557 – VITORIAMED e 7895 – PARTICIPATIVO NACIONAL, o quê consideramos adequado tendo em vista a utilização do grupo, e considerando que este contrato não mais está sendo comercializado, devido a RESOLUÇÃO NORMATIVA – RN 195, Art. 13 e 14.

 

COBRANÇA RETROATIVA – MENSALIDADE JANEIRO/2017

Informamos que no boleto de vencimento em Janeiro/2017, não foi contabilizado o valor referente ao reajuste. Sendo assim, informamos que neste boleto com vencimento em Fevereiro/2017 será cobrado o valor retroativo referente à diferença percentual não aplicada no mês de 01/2017.

 

O nosso compromisso é o de buscar o que há de melhor para nossos associados de maneira responsável e transparente, atentando sempre para parcerias com empresas que valorizam os nossos associados.

Mais uma vez reiteramos o nosso compromisso com você e sua família e a nossa satisfação em tê-lo como nosso associado.

 

Em caso de dúvidas, a ABTS-ES e estará à disposição para orientações e esclarecimentos, através de seus canais de comunicação com você, associado.

 


Compartilhe