Dicas e Notícias

Papai Noel Dos Correios: adote uma cartinha e realize o sonho de uma criança

Carrinho, caderno, roupa de princesa, jogar bola com os amigos... São muitos os sonhos incluídos na lista do Noel! Sensibilizados com as cartinhas endereçadas ao velhinho de bom coração, um grupo de empregados decidiu tirar esses sonhos do papel. E foi assim que, há 29 anos, nasceu o Papai Noel dos Correios, uma ação social tão bonita que ganhou força e passou a unir a empresa e toda a população em uma grande corrente de solidariedade!

A prática permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, maior presente para o futuro de qualquer pequenino, não é verdade? E toda essa magia só acontece porque os Correios podem contar não apenas com um, mas com milhares de papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de coração grande e atitudes generosas, assim como você! Adote uma cartinha e, neste Natal, seja você também um Papai Noel dos Correios.

Como eu posso adotar uma cartinha?

Para tirar um sonho do papel, basta adotar uma cartinha. Para isso, consulte aqui os pontos de adoção de cartas.

Após adotar a cartinha, leve o presente devidamente embalado até o local definido pelos Correios na sua localidade eles ficam responsáveis em levar o sonho até a criança! É muito fácil ser o Noel de alguém, não é? Você pode adotar quantas cartinhas quiser!

Como minha empresa pode adotar uma cartinha?

Sua empresa também está inspirada pela magia do Natal e deseja tirar sonhos do papel? Se a adoção for acima de 80 cartas, é simples, basta fazer seu cadastro aqui!

Feito isso, os correios entrarão em contato e te ajudarão nessa missão, dando mais informações e formalizando sua participação.

Depois, é só espalhar as cartas na sua empresa, incentivando todo mundo a participar. Não esqueça de registrar esse momento com vários vídeos e fotos, tá?!

Fonte: https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/


Compartilhe